top of page
Search

Kit Básico de Saúde Mental

Updated: Mar 20, 2021

A situação em que nos encontramos atualmente veio dificultar as nossas vidas em diversos sentidos, existindo algo que pode ser muito prejudicado: a saúde mental. Sabemos que sem saúde mental não há saúde e, por isso, especialmente nestes tempos difíceis, torna-se importante estar atento e ter os cuidados necessários para que nos mantenhamos saudáveis física e psicologicamente.


Mas afinal, o que é a saúde mental? Quais são os sinais de alerta de que algo não está bem? De que se trata a doença mental? Como posso ajudar-me? Como posso ajudar outra pessoa?


Pode encontrar as respostas a estas perguntas através do “Kit Básico de Saúde Mental”, desenvolvido pela Associação Manifestamente com o apoio da Direção-Geral da Saúde e do Programa Nacional para a Saúde Mental. Esta iniciativa foi desenvolvida para trazer conhecimento científico mais atualizado da forma mais acessível e divertida possível, fornecendo ferramentas úteis para cuidarmos da nossa saúde mental.




Deixamos aqui um pequeno resumo simplificado da informação a que podem ter acesso no kit.


Podem aceder ao kit completo através do seguinte link: https://cursos.manifestamente.org/courses/kit-basico-da-saude-mental/.



KIT básico Saúde Mental
.pdf
Download PDF • 920KB


Cuide de Si!


16 views0 comments
bottom of page